Francês de ascendência cabo-verdiana foi transportado para o hospital e está a receber tratamento após ter sofrido graves queimaduras, como revelou o clube.
Jogador de futebol francês gravemente ferido no trágico incêndio em bar na Suíça
Confirma-se mais um ferido grave de uma figura do mundo do desporto no incêndio em bar na Suíça, nas celebrações do Ano Novo. Tahirys dos Santos joga no Metz, tem 19 anos e está a lutar pela vida na sequência desta tragédia.
O francês de ascendência cabo-verdiana foi transportado para o hospital e está a receber tratamento após ter sofrido graves queimaduras, como revelou o seu clube.
"O FC Metz lamenta profundamente anunciar que Tahirys Dos Santos, jogador da formação do clube e natural de Mont-Saint-Martin, ficou ferido no incêndio ocorrido em Crans-Montana, na Suíça, na véspera de Ano Novo. Gravemente queimado, o jovem de 19 anos foi transportado de avião para a Alemanha, onde está a receber tratamento. Profundamente abalados com a notícia, a direção, os jogadores, a equipa técnica e os funcionários do clube estão em choque e expressam suas mais sinceras condolências ao Tahirys neste momento difícil, enquanto ele luta contra a doença", escreveu o clube francês.
O incêndio seguido de explosão num bar na estância de ski de Crans-Montana ocorreu na madrugada desta quinta-feira. Segundo o jornal suíço Blick, testemunhas relatam que velas-foguetes, que estavam presas a garrafas de champanhe, provocaram o fogo.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt
o que achou desta notícia?
concordam consigo
Para usar esta funcionalidade deverá efetuar login.
Caso não esteja registado no site do Correio da Manhã, efetue o seu registo gratuito.