Treinador volta a atacar arbitragens europeias.
Jorge Jesus revelou ontem que o Sporting pode ter de vender jogadores até ao final do mercado de transferências – encerra na segunda-feira – na sequência da derrota com o CSKA Moscovo (4-3 no conjunto das duas mãos), no play-off de acesso à Liga dos Campeões.
"O mercado é sempre a mesma história. Até ao último minuto tudo pode acontecer. O Sporting está como todas as equipas vendedoras, que estão suscetíveis de poder acontecer qualquer coisa", disse o técnico durante a conferência de imprensa de antevisão do jogo de hoje frente à Académica, referente à 3ª jornada da Liga.
O treinador dos leões voltou ainda a tecer fortes críticas à arbitragem dos dois duelos com a equipa moscovita. "Houve duas grandes penalidades, um golo com a mão, um fora de jogo limpinho... Foram factos que até um cego vê, com todo o respeito", acrescentou.
Instado a comentar o sorteio da fase de grupos da Liga Europa, Jesus elogiou as formações do Besiktas (Turquia), do Lokomotiv (Rússia) e do Skenderbeu (Albânia), mas não deixou de lamentar, por outra vez, o facto de o Sporting ter sido relegado para a segunda competição de clubes mais importante da UEFA. "Foi uma grande injustiça para nós. O presidente teve a mesma opinião do treinador. Todos perceberam como nós saímos dessa competição", concluiu.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt
o que achou desta notícia?
concordam consigo
Para usar esta funcionalidade deverá efetuar login.
Caso não esteja registado no site do Correio da Manhã, efetue o seu registo gratuito.