Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
8

Sérgio Conceição: "Perder desta forma ainda custa mais”

Treinador do FC Porto mostrou-se descontente com a derrota no Estádio do Jamor.
Sara Guterres 25 de Maio de 2019 às 23:41
Sérgio Conceição
Sérgio Conceição
Sérgio Conceição
Sérgio Conceição
Sérgio Conceição
Sérgio Conceição
Sérgio Conceição
Sérgio Conceição
Sérgio Conceição
"Não gosto de perder, mas perder desta forma ainda custa mais. É cruel porque os jogadores fizeram tudo para ganhar e acabar a época a vencer um troféu. Era merecido", disse este sábado Sérgio Conceição, após a derrota no Jamor frente ao Sporting.

"Não chegou o trabalho que fizemos dentro de campo e na preparação [para o jogo]. Perdemos nos penáltis. É injusto, mas a vida é mesmo assim", referiu o técnico do FC Porto, visivelmente emocionado.

Sobre o adversário, Conceição elogiou a "competitividade" do plantel leonino, mas considerou que a sua equipa criou "oportunidades" para vencer: "Houve equilíbrio na fase inicial, mas a certa altura tivemos sempre mais. Até ao final do jogo e até no prolongamento."

"Sentimos muito o que é o clube, a nossa profissão, trabalhámos de uma forma incrível para ganhar o jogo, mas mais uma vez perdemos nos penáltis. A vida é feita destas derrotas, que custam muito. Mas vai tornar- -nos mais fortes no futuro. E o que posso prometer é esta vontade de ganhar", concluiu.
Sérgio Conceição FC Porto Jamor Sporting desporto futebol
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)