Minhotos receberam os neerlandese a contar para a Liga Europa.
1 / 5
O Sporting de Braga venceu esta quarta-feira os neerlandeses do Feyenoord por 1-0, em encontro da primeira jornada da fase de liga da Liga Europa em futebol, disputado no Estádio Municipal de Braga.
O espanhol Fran Navarro apontou, aos 79 minutos, o tento dos 'arsenalistas', que somavam três jogos sem ganhar.
Na classificação, os minhotos seguem, provisoriamente, no grupo da frente, com três pontos, numa tabela em que os oito primeiros seguem diretamente para os 'oitavos' e os classificados entre o nono e o 24.º jogam o play-off de acesso aos 'oitavos'.
Disciplina!
Cartão amarelo mostrado a Víctor Gómez.
Pontapé de canto!
Pontapé de canto para o Feyenoord. Concedido por Leonardo Lelo.
Fora de jogo!
Fora de jogo assinalado ao ataque do Feyenoord. Hadj Moussa tentou um passe em profundidade, mas encontrou Cyle Larin em posição irregular.
Oportunidade falhada!
Diego Rodrigues remata já no coração da área, após um passe de Víctor Gómez, mas sem grande perigo.
Substituição na equipa do Feyenoord
Substituição na equipa do Sp. Braga
GOLOOOOOOOOOOO!
GOLOOOOOO! Grande saída do Sp. Braga para o ataque, com Fran Navarro a fazer aquilo que melhor sabe: marcar. O avançado espanhol, que entrou já no decorrer desta segunda parte, só apareceu no sítio para responder, da melhor forma possível, ao cruzamento de Lelo desde o corredor esquerdo. As bancadas do Municipal de Braga explodem de alegria.
Fora de jogo!
Fora de jogo assinalado ao ataque do Feyenoord. Gijs Smal tentou um passe em profundidade, mas encontrou Cyle Larin em posição irregular.
Disciplina!
Cartão amarelo para Luciano Valente.
Fora de jogo!
Fora de jogo assinalado ao ataque do Feyenoord. Timon Wellenreuther tentou um passe em profundidade, mas Gonçalo Borges estava em posição irregular.
Substituição na equipa do Feyenoord
Oportunidade falhada!
Acabado de entrar, Diego Rodrigues teve nos pés a oportunidade de colocar o Sp. Braga em vantagem no marcador. Contudo, o remate saiu ligeiramente ao lado da baliza do Feyenoord.
Substituição na equipa do Sp. Braga
Substituição na equipa do Sp. Braga
Fora de jogo!
Fora de jogo assinalado ao ataque do Feyenoord. Sem Steijn tentou um passe em profundidade, mas Gonçalo Borges estava em posição irregular.
Disciplina!
Cartão amarelo mostrado a Oussama Targhaline.
Substituição na equipa do Feyenoord
Substituição na equipa do Sp. Braga
Substituição na equipa do Sp. Braga
Substituição na equipa do Feyenoord
Oportunidade falhada!
Mais um remate, agora por intermédio de João Moutinho. Sp. Braga continua à procura do golo. Feyenoord 'perdido' em campo nesta fase do jogo.
Pontapé de canto!
Pontapé de canto para o Sp. Braga.
Oportunidade falhada!
Ouazzani, outra vez ele! Desta vez, o avançado acertou na bola, com o remate a surgir já no coração da área do Feyenoord. O cruzamento foi Leonardo Lelo. Os adeptos bracarenses entusiasmam-se!
Pontapé de canto!
Pontapé de canto para o Sp. Braga.
Oportunidade falhada!
Oportunidade desperdiçada por Gaoussou Diarra, que rematou diretamente para fora na sequência do pontapé de canto.
Pontapé de canto!
Pontapé de canto para o Feyenoord, concedido por Gustaf Lagerbielke.
Substituição na equipa do Feyenoord
Oportunidade falhada!
Excelente oportunidade para o Sp. Braga, com o remate cruzado de Ricardo Horta a sair ligeiramente ao lado da baliza do Feyenoord. João Moutinho e Ouazzani na jogada. Sp. Braga cresceu (e muito) a partir da meia hora de jogo e atravessa o melhor momento no jogo.
Pontapé de canto!
Novo pontapé de canto para o Sp. Braga, com Malcolm Jeng a colocar a bola fora da linha de fundo.
Defesa!
Remate defendido no lado esquerdo da baliza. Rodrigo Zalazar (Braga) de cabeça no coração da área. Assistência de Ricardo Horta com um cruzamento para a área.
Pontapé de canto!
Pontapé de canto para o Sp. Braga, desta vez concedido por Gijs Smal.
Oportunidade falhada!
Gonçalo Borges atira de longe e por cima da baliza do Sp. Braga. Contudo, o mais importante foi o que se sucedeu momentos antes. O Sp. Braga estava em ataque quando, num primeiro momento João Moutinho é desarmado por um adversário. Na tentativa de recuperar a posse de bola, Zalazar esticou-se e foi derrubado. Com dois jogadores no chão, as bancadas do Estádio Municipal de Braga não perdoaram o árbitro, dando origem a uma monumental assobiadela.
Oportunidade falhada!
Sp. Braga cresce na partida nos últimos minutos. Agora, foi a vez do capitão Ricardo Horta testar o tiro ao alvo, mas sem sucesso.
Pontapé de canto!
Pontapé de canto para o Sp. Braga, novamente concedido por Malcolm Jeng.
Pontapé de canto!
Pontapé de canto para o Sp. Braga, concedido por Gijs Smal.
Partida interrompida.
Partida interrompida devido a lesão de Quinten Timber (Feyenoord).
Oportunidade falhada!
Excelente combinação no lado esquerdo do ataque do Feyenoord. Gaoussou Diarra teve a oportunidade de visar a baliza, já à entrada da grande área do Sp. Braga, mas a verdade é que o remate falhou o alvo. Feyenoord volta a dar aviso.
Oportunidade falhada!
Segundo remate do Feyenoord surge por intermédio de Gaoussou Diarra, que atirou de fora de área e sem grande perigo para a baliza bracarense.
Partida interrompida.
A partida esteve momentaneamente interrompida devido a um lance no interior da área do Feyenoord, onde o Sp. Braga ficou a queixar-se de uma falta para penálti. O lance foi analisado pelo VAR, que indicou ao árbitro do encontro não existirem razões para as queixas dos arsenalistas. A fazer-se valer da braçadeira de capitão, Ricardo Horta ainda falou com o árbitro, pedindo-lhe que fosse visualizar as imagens. O pedido do internacional português foi ignorado.
Pontapé de canto!
Pontapé de canto para o Sp. Braga, após Malcolm Jeng cortar a bola para lá da linha de fundo. Oportunidade para o Sp. Braga criar algum perigo junto da baliza do Feyenoord.
Defesa!
Gijs Smal remata à baliza do Sp. Braga, com Hornicek a mostrar-se atento. Equipa de Carlos Vicens continua apagada em campo.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt
o que achou desta notícia?
concordam consigo
A redação do CM irá fazer uma avaliação e remover o comentário caso não respeite as Regras desta Comunidade.
O seu comentário contem palavras ou expressões que não cumprem as regras definidas para este espaço. Por favor reescreva o seu comentário.
O CM relembra a proibição de comentários de cariz obsceno, ofensivo, difamatório gerador de responsabilidade civil ou de comentários com conteúdo comercial.
O Correio da Manhã incentiva todos os Leitores a interagirem através de comentários às notícias publicadas no seu site, de uma maneira respeitadora com o cumprimento dos princípios legais e constitucionais. Assim são totalmente ilegítimos comentários de cariz ofensivo e indevidos/inadequados. Promovemos o pluralismo, a ética, a independência, a liberdade, a democracia, a coragem, a inquietude e a proximidade.
Ao comentar, o Leitor está a declarar que é o único e exclusivo titular dos direitos associados a esse conteúdo, e como tal é o único e exclusivo responsável por esses mesmos conteúdos, e que autoriza expressamente o Correio da Manhã a difundir o referido conteúdo, para todos e em quaisquer suportes ou formatos actualmente existentes ou que venham a existir.
O propósito da Política de Comentários do Correio da Manhã é apoiar o leitor, oferecendo uma plataforma de debate, seguindo as seguintes regras:
Recomendações:
- Os comentários não são uma carta. Não devem ser utilizadas cortesias nem agradecimentos;
Sanções:
- Se algum leitor não respeitar as regras referidas anteriormente (pontos 1 a 11), está automaticamente sujeito às seguintes sanções:
- O Correio da Manhã tem o direito de bloquear ou remover a conta de qualquer utilizador, ou qualquer comentário, a seu exclusivo critério, sempre que este viole, de algum modo, as regras previstas na presente Política de Comentários do Correio da Manhã, a Lei, a Constituição da República Portuguesa, ou que destabilize a comunidade;
- A existência de uma assinatura não justifica nem serve de fundamento para a quebra de alguma regra prevista na presente Política de Comentários do Correio da Manhã, da Lei ou da Constituição da República Portuguesa, seguindo a sanção referida no ponto anterior;
- O Correio da Manhã reserva-se na disponibilidade de monitorizar ou pré-visualizar os comentários antes de serem publicados.
Se surgir alguma dúvida não hesite a contactar-nos internetgeral@medialivre.pt ou para 210 494 000
O Correio da Manhã oferece nos seus artigos um espaço de comentário, que considera essencial para reflexão, debate e livre veiculação de opiniões e ideias e apela aos Leitores que sigam as regras básicas de uma convivência sã e de respeito pelos outros, promovendo um ambiente de respeito e fair-play.
Só após a atenta leitura das regras abaixo e posterior aceitação expressa será possível efectuar comentários às notícias publicados no Correio da Manhã.
A possibilidade de efetuar comentários neste espaço está limitada a Leitores registados e Leitores assinantes do Correio da Manhã Premium (“Leitor”).
Ao comentar, o Leitor está a declarar que é o único e exclusivo titular dos direitos associados a esse conteúdo, e como tal é o único e exclusivo responsável por esses mesmos conteúdos, e que autoriza o Correio da Manhã a difundir o referido conteúdo, para todos e em quaisquer suportes disponíveis.
O Leitor permanecerá o proprietário dos conteúdos que submeta ao Correio da Manhã e ao enviar tais conteúdos concede ao Correio da Manhã uma licença, gratuita, irrevogável, transmissível, exclusiva e perpétua para a utilização dos referidos conteúdos, em qualquer suporte ou formato atualmente existente no mercado ou que venha a surgir.
O Leitor obriga-se a garantir que os conteúdos que submete nos espaços de comentários do Correio da Manhã não são obscenos, ofensivos ou geradores de responsabilidade civil ou criminal e não violam o direito de propriedade intelectual de terceiros. O Leitor compromete-se, nomeadamente, a não utilizar os espaços de comentários do Correio da Manhã para: (i) fins comerciais, nomeadamente, difundindo mensagens publicitárias nos comentários ou em outros espaços, fora daqueles especificamente destinados à publicidade contratada nos termos adequados; (ii) difundir conteúdos de ódio, racismo, xenofobia ou discriminação ou que, de um modo geral, incentivem a violência ou a prática de atos ilícitos; (iii) difundir conteúdos que, de forma direta ou indireta, explícita ou implícita, tenham como objetivo, finalidade, resultado, consequência ou intenção, humilhar, denegrir ou atingir o bom-nome e reputação de terceiros.
O Leitor reconhece expressamente que é exclusivamente responsável pelo pagamento de quaisquer coimas, custas, encargos, multas, penalizações, indemnizações ou outros montantes que advenham da publicação dos seus comentários nos espaços de comentários do Correio da Manhã.
O Leitor reconhece que o Correio da Manhã não está obrigado a monitorizar, editar ou pré-visualizar os conteúdos ou comentários que são partilhados pelos Leitores nos seus espaços de comentário. No entanto, a redação do Correio da Manhã, reserva-se o direito de fazer uma pré-avaliação e não publicar comentários que não respeitem as presentes Regras.
Todos os comentários ou conteúdos que venham a ser partilhados pelo Leitor nos espaços de comentários do Correio da Manhã constituem a opinião exclusiva e única do seu autor, que só a este vincula e não refletem a opinião ou posição do Correio da Manhã ou de terceiros. O facto de um conteúdo ter sido difundido por um Leitor nos espaços de comentários do Correio da Manhã não pressupõe, de forma direta ou indireta, explícita ou implícita, que o Correio da Manhã teve qualquer conhecimento prévio do mesmo e muito menos que concorde, valide ou suporte o seu conteúdo.
ComportamentoO Correio da Manhã pode, em caso de violação das presentes Regras, suspender por tempo determinado, indeterminado ou mesmo proibir permanentemente a possibilidade de comentar, independentemente de ser assinante do Correio da Manhã Premium ou da sua classificação.
O Correio da Manhã reserva-se ao direito de apagar de imediato e sem qualquer aviso ou notificação prévia os comentários dos Leitores que não cumpram estas regras.
O Correio da Manhã ocultará de forma automática todos os comentários uma semana após a publicação dos mesmos.
Para usar esta funcionalidade deverá efetuar login.
Caso não esteja registado no site do Correio da Manhã, efetue o seu registo gratuito.
Escrever um comentário no CM é um convite ao respeito mútuo e à civilidade. Nunca censuramos posições políticas, mas somos inflexiveis com quaisquer agressões. Conheça as
Inicie sessão ou registe-se para comentar.