Barra Cofina

Correio da Manhã

Famosos
8

Anitta tem cirurgia marcada mas mantém concerto em Portugal este mês

Cantora descobriu recentemente que sofre de endometriose.
Correio da Manhã 9 de Julho de 2022 às 14:59
Vidas
Anitta
Anitta FOTO: Duarte Roriz

A artista Anitta anunciou nas redes sociais, esta sexta-feira, que sofre de endometriose e que teve de marcar uma cirurgia devido às fortes dores que sentia. Apesar de tudo, a cantora mantém a atuação no festival de música Marés Vivas, que tem data marcada para o dia 17 deste mês.

Anitta fez várias publicações nas redes sociais onde falou do seu problema. A artista revelou que sofre há nove anos de dores muito fortes mas que os médicos nunca descobriram qual era o problema. Só recentemente Anitta conseguiu obter um diagnóstico que revelou que sofre de endometriose.

A cantora desabafou ainda sobre os media que a acusaram de sofrer de uma infeção urinária quando esta se queixou, numa entrevista, de sentir muitas dores durante e após a relação sexual.

Em resposta a um fã, a artista admitiu ainda que teve que cancelar imensos eventos e que vai ter que ficar em repouso durante um mês após a cirurgia. Anitta não revelou a data da intervenção, mas o concerto que vai dar no festival de música Marés Vivas, no dia 17 deste mês, continua marcado.



A endometriose é uma doença crónica que afeta mulhares na idade reprodutiva e que consiste na presença de tecido endometrial fora do útero. As pessoas que sofrem dessa doença sentem dores que podem aparecer durante a relação sexual, no fundo das costas e no fundo da barriga e que costumam ser bastante fortes.

Anitta artes cultura e entretenimento Portugal saúde música questões sociais
Ver comentários