Num vídeo que se tornou viral, o ‘viajante’ garante que a Terra vai ficar coberta de água devido ao aquecimento global.
Um vídeo que mostra um alegado ‘viajante no tempo’ a contar a sua experiência, publicado nas redes sociais, depressa se tornou viral. Nas imagens, o homem garante que, numa experiência científica, foi levado ao ano 5000, onde testemunhou o apocalipse.
Edward, como se identifica o homem que se apresenta no vídeo do canal de YouTube ApexTV de cara tapada, diz ter "provas fotográficas" do fim dos tempos e mostra uma fotografia de uma cidade completamente submersa. "É Los Angeles", garante o ‘viajante’, que diz ter fotografado o futuro daquela cidade norte-americana após uma suposta viagem no tempo, ocorrida em 2004.
A viagem no tempo faz parte, segundo Edward, de um projecto ultra-secreto. "Quando cheguei lá, vi-me numa plataforma de madeira gigante. À minha volta tudo, casas, edifícios, tudo feito de madeira. Depois percebi que toda a cidade de Los Angeles estava debaixo de água", conta o homem que diz ter falado com os poucos sobreviventes humanos e assegura que aquele foi o resultado das alterações climáticas.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt
o que achou desta notícia?
concordam consigo
Para usar esta funcionalidade deverá efetuar login.
Caso não esteja registado no site do Correio da Manhã, efetue o seu registo gratuito.