Barra Cofina

Correio da Manhã

Insólitos
9

Máscaras de proteção não travam beijo apaixonado

Situação aconteceu no último fim-de-semana durante um voo nos Estados Unidos.
Correio da Manhã 22 de Julho de 2020 às 10:51
Situação insólita aconteceu durante um voo da companhia United Airlines
Situação insólita aconteceu durante um voo da companhia United Airlines FOTO: Direitos Reservados

Quando o amor fala mais alto, nem as máscaras de proteção contra o coronavírus conseguem travar um beijo apaixonado. Foi o que sucedeu no último fim-de-semana com um casal nos Estados Unidos, durante um voo da United Airlines entre Fort Lauderdale, Florida, e Columbus, Ohio.

Os passageiros ficaram surpresos com o intenso beijo "mascarado" entre os dois namorados em férias e fotografaram-no de imediato para depois publicarem no Passenger Shaming do Instagram.

Com mais de 1,3 milhões de seguidores naquela conta, o retrato já teve mais de 10 mil "gostos" e dezenas de comentários a brincar com a situação.

"Que diabos? Isto parece desconfortável!", escreveu um 'instagrammer' enquanto outro acrescentou "São os meus heróis! Iluminaram o meu dia!".

Um sincero "Casais querem voar unidos!", brincou com o nome da companhia de aviação – United Airlines – do voo onde tudo se passou.

Mais informação sobre a pandemia no site dedicado ao coronavírus - Mapa da situação em Portugal e no Mundo. - Saiba como colocar e retirar máscara e luvas - Aprenda a fazer a sua máscara em casa - Cuidados a ter quando recebe uma encomenda em casa. - Dúvidas sobre coronavírus respondidas por um médico Em caso de ter sintomas, ligue 808 24 24 24
covid19 beijo insólito
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)