Barra Cofina

Correio da Manhã

Insólitos
7

Rapaz gasta 11 mil euros em cirurgias para ficar parecido com a Barbie

Patrick Mast, estudante, confessa ter colocado 'botox' pela primeira vez aos 18 anos.
27 de Fevereiro de 2019 às 10:25
Patrick Mast
Patrick Mast
Patrick Mast
Patrick Mast
Patrick Mast
Patrick Mast
Patrick Mast
Patrick Mast
Patrick Mast
Patrick Mast
Patrick Mast
Patrick Mast
Um jovem de 24 anos, viciado em cirurgias, admitiu gastar cerca de 11 mil euros em botox e enchimentos para ficar parecido com uma "Barbie da vida real", em Frankfurt, na Alemanha.

Segundo avança o jornal britânico Metro, Patrick Mast, estudante, disse que não se identifica com nenhum dos géneros, feminino ou masculino, e que começou a colocar botox pela primeira vez aos 18 anos. 

"Até agora coloquei nos lábios, queixo, bochechas e por baixo dos meus olhos, mas estou sempre a olhar ao espelho para perceber qual é o próximo passo e qual a próxima cirurgia", confessou Patrick Mast, de acordo com a mesma fonte.

"Diria que sou viciado em ter dor. Tenho uma ideia na minha cabeça do que eu quero ser e parecer. Tenho vindo a ficar mais parecido com a Barbie", adiantou o jovem, que está agora solteiro depois de um relacionamento recente.

O jovem confessa ainda que ficou viciado em injeções de Botox. "Trabalho muito para economizar o meu dinheiro para aplicar nas minhas cirurgias. Sempre que recebo dinheiro para o Natal ou aniversários tento poupar e gerir", explicou.
Patrick Mast Frankfurt Metro Barbie Alemanha Natal Natal saúde
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)