page view
Imagem promocional da micronovela
MICRONOVELA

Refúgio Proibido Um refúgio. Dois corações. Mil segredos.

Bombardeamentos prosseguem apesar da trégua anunciada por Moscovo

Pavlo Diatchenko, um polícia de Bakhmut, assegurou que a trégua constitui "uma provocação" russa.

06 de janeiro de 2023 às 19:05

Os duelos de artilharia prosseguiram esta sexta-feira em Bakhmut, epicentro dos combates no leste da Ucrânia, com bombardeamentos em outras zonas do país, apesar do anúncio por Moscovo de um cessar-fogo unilateral de 36 horas, denunciado como uma "manobra" por Kiev.

Diversos disparos provenientes dos dois lados em conflito foram percetíveis após o início do cessar-fogo nesta cidade com as ruas destruídas e quase deserta, mas a sua intensidade era menor face aos dias precedentes, indicou a agência noticiosa AFP. 

Pavlo Diatchenko, um polícia de Bakhmut, assegurou que a trégua constitui "uma provocação" russa que não vai ajudar os civis que ainda permanecem na cidade. "São bombardeados dia e noite e quase todos os dias há pessoas mortas", disse, citado pela AFP.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8