Tribunal 'apanha' 2,5 milhões à mãe de Manuel Serrão
Relação do Porto diz que a mãe de Manuel Serrão não tem qualquer crédito sobre a Selectiva Moda, da qual o filho foi dirigente.
28 de janeiro de 2026 às 01:30
Relação do Porto diz que a mãe de Manuel Serrão não tem qualquer crédito sobre a Selectiva Moda, da qual o filho foi dirigente.
28 de janeiro de 2026 às 01:30
António Pragal Colaço foi com a esposa visitar o sogro, que estava internado na unidade de saúde algarvia.
06 de maio de 2025 às 01:30
Partida desta noite com o Rio Ave “não sobe nem desce exigência”, apesar de fracasso europeu do Benfica.
13 de dezembro de 2017 às 08:37
Advogado António Pragal Colaço diz que decisão é histórica.
06 de fevereiro de 2016 às 09:42
António Pragal Colaço, advogado de Dantas da Cunha, sobre nova condenação de João Vale e Azevedo
03 de julho de 2013 às 00:50
Advogado que representou as vítimas dos abusos sexuais do processo Casa Pia candidato à presidência do Conselho Distrital.
17 de abril de 2013 às 16:48
É um recorde de candidaturas ao cargo de bastonário da Ordem dos Advogados. A oito meses das eleições, são já sete os candidatos a suceder a Marinho Pinto, que termina o segundo e último mandato no final do ano.
10 de abril de 2013 às 01:00
Pelo menos dois websites oficiais foram pirateados durante o dia de ontem por hackers. Os alvos dos piratas informáticos foram as páginas do PSD de Chaves – na apresentação da candidatura de António Cabeleira à junta de freguesia local – e da empresa do advogado António Pragal Colaço.
05 de fevereiro de 2013 às 01:00
Empresário processa ex-presidente do Benfica.
21 de janeiro de 2013 às 01:00
O advogado bem-falante foi levado em ombros à presidência do Benfica antes ser apanhado pela malha da justiça
18 de novembro de 2012 às 15:01
Benfica pede indemnização milionária a Vale e Azevedo. Só que o processo está à beira de prescrever. Saiba tudo no CM
20 de setembro de 2012 às 02:05
‘Apanha-me se Puderes’ é o título do segundo livro do advogado António Pragal Colaço e que tem como figura central o ex-presidente do Benfica João Vale e Azevedo. Apresentada hoje, às 18h30, no Picoas Plaza, em Lisboa, a obra conta a forma como Vale e Azevedo "enganou pessoas importantes de forma muito simples", explicou ontem ao CM o advogado. <br/><br/>
05 de julho de 2012 às 01:00
Há 27 minutos
Há 27 minutos
Há 27 minutos
Negócio: Benfica fez bem em travar venda de 16% da SAD a fundo americano?
Para usar esta funcionalidade deverá efetuar login.
Caso não esteja registado no site do Correio da Manhã, efetue o seu registo gratuito.