page view

Saber mais sobre:Carlos Candal

Estado familiar a que chegamos

O parentesco é curricular na política nacional, podiam transformar S. bento num salão de festas de família.

10 de janeiro de 2021 às 00:30

Fim do sigilo fiscal abre guerra no PS

"A minha discordância em relação a essa proposta vai ao ponto de garantir que, enquanto for presidente do grupo parlamentar, ela não será apresentada." Foi com estas palavras que Francisco Assis reagiu ontem ao projecto dos três vice-presidentes da sua bancada para tornar públicos os rendimentos dos contribuintes, garantindo que o PS não apresentará uma "iniciativa com essas características".

04 de fevereiro de 2010 às 00:30

José Sócrates presente no funeral do fundador do PS

Carlos Candal, fundador do PS, faleceu ontem, aos 71 anos, nos Hospitais da Universidade de Coimbra, onde estava internado desde o dia 14 de Maio. O funeral, previsto para hoje, foi adiado porque o secretário-geral do PS e primeiro-ministro, José Sócrates, manifestou a intenção de comparecer, apurou o CM. <br/><br/>

19 de junho de 2009 às 00:30

PS: Morreu Carlos Candal

O antigo deputado e fundador do partido socialista, Carlos Candal, faleceu esta quinta-feira aos 71 anos, nos hospitais da Universidade de Coimbra.

18 de junho de 2009 às 12:53

Carlos Candal: Indisposto em debate

Mandatário do PS de Aveiro às Europeias teve ontem de receber tratamento hospitalar. Candal teve vómitos e tensão alta durante um debate com estudantes e Vital Moreira.

15 de maio de 2009 às 00:41

Candal quer afastar Manuel Alegre do PS

“Manuel Alegre está a prejudicar o PS, a dividir e a diminuir o partido, tem mais é que ser posto de lado”. A convicção é de Carlos Candal, fundador do PS, que defende que o deputado socialista deve ser alvo de um processo disciplinar.

12 de março de 2009 às 00:30

Carlos Candal com reforma de 2500 euros

O político socialista de Aveiro Carlos Candal, polémico graças ao "breve manifesto anti-Portas em português suave", estará reformado a partir do próximo mês de Setembro.

09 de agosto de 2008 às 00:30

Advogado quer ouvir perdoados pela BT

Políticos que viram perdoadas infrações graves ao Código da Estrada, entre eles o líder do PSD, Marques Mendes, podem ser chamados a depor no julgamento do caso de corrupção na Brigada de Trânsito da GNR (BT) que decorre no Tribunal de Sintra.

22 de setembro de 2005 às 00:00

Ex-ministro em Tribunal

O ex-ministro da Administração Interna, António Figueiredo Lopes, poderá ser chamado a depor no processo de corrupção na Brigada de Trânsito da GNR (BT/GNR), que ontem recomeçou no Tribunal de Sintra. Pelo menos é esta a intenção do advogado de um dos arguidos, que ontem solicitou a junção aos autos de uma série de documentos que, no entender do causídico, provam o ambiente de “bandalheira” que reinava na GNR no que toca à aplicação de coimas.

17 de setembro de 2005 às 00:00

Comércio: Portugal está preparado para acordo com países do Mercosul?

Pergunta CM

Obrigado pelo seu voto!

Comércio: Portugal está preparado para acordo com países do Mercosul?

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8