Caçador morto e devorado por urso que adotou quando era bebé

Homem de 41 anos mantinha o animal selvagem numa jaula. Polícia encontrou os seus restos mortais.

26 de dezembro de 2018 às 11:33
Urso Foto: Getty Images
Urso Foto: Getty Images
Urso Foto: Getty Images
Urso Foto: Getty Images
Urso Foto: Getty Images

1/5

Partilhar

Os restos mortais de um caçador de nacionalidade russa foram encontrados pelas autoridades junto à sua casa, depois de ter estado um largo período desaparecido, em Tcheliabinsk.

Ao que tudo indica, Sergey Grijoriyev terá sido alvo de um ataque por parte de um urso castanho que este mantinha como animal de estimação numa gaiola no seu jardim.

Pub

O alerta para o seu desaparecimento foi dado por alguns familiares que estranharam a sua ausência e que se aperceberam que o animal estava à solta.

De acordo com o jornal The Sun, o urso matou o homem de 41 anos e devorou-o até deixar o corpo em esqueleto, bem como a um dos três cães da vítima. Ao depararem-se com um cenário de terror à chegada da casa de Sergey, os polícias mataram o animal a tiro que tinha escapado da jaula.

Pub

Relatórios da polícia dão conta de que o pequeno urso - batizado de Vorchun - terá sido resgatado quando era bebé por Sergey, juntamente com outra cria. O homem adotou o animal selvagem e construiu-lhe uma gaiola para poder treinar os seus cães de caça num ambiente onde estes convivessem de perto com animais selvagens.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar