Ex-guarda prisional brasileira declara-se culpada após ser filmada a ter sexo com recluso no Reino Unido
Sogro de Linda de Sousa, produtora de conteúdo adulto no OnlyFans, chama-lhe "idiota".
Uma ex-guarda prisional brasileira declarou-se culpada após ser filmada a ter sexo com um recluso no Reino Unido, avançou a imprensa britânica.
Linda de Sousa Abreu, conhecida como "La Madre" e "Linda da sala de jogos", pediu a demissão do trabalho na prisão de Wandsworth assim que se tornou público o vídeo de sexo com Linton Weirich, que se encontra a cumprir uma pena de quatro anos e nove meses por invadir e roubar casas naquela cidade britânica.
A brasileira praticou o ato sexual munida de arma, spray de gás pimenta, cassetete e algemas, enquanto outro recluso guardava a porta. As imagens pornográficas circularam entre criminosos com telemóveis mantidos ilegalmente na prisão.
Numa entrevista ao jornal britânico Daily Mail, o sogro da ex-guarda-prisional chamou-lhe "idiota". Segundo o relato deste familiar, o marido de Linda, com quem a mulher mantém uma relação aberta e produz conteúdo adulto para a plataforma OnlyFans, "não sabia de nada do que ela estava a fazer" na prisão.
Detentora de passaporte português, a brasileira está indiciada no Reino Unido por conduta desrespeitosa em instituição pública.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt