Passageiro idoso desaparecido no mar após cair de cruzeiro da Disney
Equipa de socorro passou cerca de cinco horas à procura na água, com recurso a câmaras térmicas.
Um homem idoso de 73 anos, natural de Melbourne, Austrália, está desaparecido no mar depois de cair do navio cruzeiro Disney Wonder que viajava para a Nova Zelândia, pelas 04h30 da madrugada deste sábado (15h30 de sexta-feira em Portugal continental).
A embarcação voltou para trás no Mar da Tasmânia, mas não foi possível encontrar o idoso. Os passageiros notaram a diferença no roteiro por volta do meio-dia, avança o jornal The Sun.
A equipa de socorro passou cerca de cinco horas à procura na água, com recurso a câmaras térmicas, antes de anunciar que não era possível localizar o homem.
"O capitão veio e informou o barco. Basicamente disse que havia uma pessoa, um passageiro, que tinha caído à água... Mas não conseguiram encontrá-lo", contou o passageiro Mitch Talbot à 7News.
"Foi bastante sombrio e o resto do dia foi um pouco assustador. Muitos dos funcionários tiraram algum tempo", revelou Talbot.
O Disney Wonder entretanto já regressou à rota habitual e espera-se que chegue à Nova Zelândia um dia mais tarde que o previsto inicialmente, quarta-feira.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt