page view

Casa onde Matthew Perry foi encontrado morto vendida por quase oito milhões de euros

Nova proprietária da casa será Anita Verma-Lallian, produtora cinematográfica.

27 de outubro de 2024 às 21:41

A antiga mansão onde o ator Matthew Perry foi encontrado morto em Pacific Palisades, em Los Angeles, nos EUA, foi vendida por quase oito milhões de euros, pagos por um fundo fiduciário, segundo o Los Angeles Times.

A nova proprietária da casa será Anita Verma-Lallian, produtora cinematográfica e agente imobiliária em Scottsdale, no Arizona. Anita tem intenção de usar a mansão, com quatro quartos, como casa de férias.

O valor da venda é superior ao dado pelo ator Matthew Perry que adquiriu a casa por quase seis milhões de euros em 2020.

Recorde-se que o ator foi encontrado morto, aos 54 anos, na banheira de hidromassagem. Segundo a autópsia terá morrido pela toma excessiva de cetamina, um anestésico e uma opção para a depressão resistente a tratamento.

Dois médicos, a assistente pessoal e dois traficantes de drogas são suspeitos de terem fornecido ilegalmente a droga ao artista. Mark Chavez, um dos médicos acusados, declarou-se culpado enquanto o Dr. Salvador Plasencia, declarou-se inocente.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8