page view

Casal português conta terror

"Fugimos em pânico e sem saber de quê", contam.

16 de novembro de 2015 às 08:55

1 / 14

No final do jogo particular França-Alemanha de sexta-feira, no Estádio de França, em Paris, Daniela Fogageira e Bruno Arcos viveram momentos de terror. "Quando tentámos sair, a multidão começou a correr para trás e foi o pânico total, com as famílias a separarem-se. No relvado, perguntámos o que se passava e só percebíamos as palavras ‘perigo’ e ‘atentado’. Havia casais agarrados com crianças ao colo, em pranto", contou ao CM o casal de Matosinhos, de 22 anos, que já voltou a Portugal. "Não sabíamos ao certo o que tinha acontecido", acrescentaram.

Uma chamada de uma tia de Daniela a alertá-los para os ataques deixou o casal em sobressalto. Porém, verdadeiro pânico viria a ser vivido na Gare do Norte, após uma viagem de comboio.

Momento em que tiros acabam com concerto

"Fugimos em pânico, mas sem saber de quê. Vimos o terror no olhar das pessoas e pensámos que havia alguém armado por perto", disse Daniela. O estado de alerta estava instalado.

Veja tiroteio junto ao Bataclan

Conseguiram chegar ao hotel, onde ficaram a saber o que aconteceu. De manhã, viram "uma cidade ferida". Só sentiram alívio no aeroporto de Beauvais – de onde partiram para Portugal.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8