page view

Mãe criticada no TikTok por permitir à filha de nove anos fazer piercing no nariz

"Porque é que é fofo quando uma criança usa um top curto, mas revoltam-se com um piercing no nariz?", escreveu a mulher na rede social.

04 de janeiro de 2023 às 16:03

Uma mulher de Illinois, nos EUA, foi criticada na rede social TikTok por deixar a filha de nove anos fazer um piercing no nariz. A mulher, Meagan Black, que publica regularmente conteúdo digital com a filha, publicou um vídeo em resposta aos comentários negativos. "Porque é que é fofo quando uma criança usa um top curto, mas revoltam-se com um piercing no nariz?", escreveu na legenda.

O vídeo já foi visto por quase um milhão de pessoas e tem dividido opiniões. Enquanto alguns internautas dizem que nove anos é "muito jovem" para colocar um piercing no nariz, outros dizem que "não há nada de errado nisso".

Num outro vídeo, publicado mais tarde, Meagan e a filha responderam a algumas perguntas sobre o piercing e a mulher explicou porque aceitou que a filha o fizesse: "Eu deixei que ela fizesse um piercing no nariz porque não gosta de brincos. Ela diz que são feios e que tudo o que queria era um piercing no nariz. Em Illinois, onde moramos, um menor pode fazer um piercing com o consentimento dos pais e não há restrição de idade".

Meagan ainda perguntou à filha: "Querias o piercing ou eu forcei-te?". A filha respondeu que queria.

@megz_nichole217 But why is it just “so cute” when a 2 year old is wearing a crop top but y’all flip over a nose ring? #HolidayOREOke #pierced #judgemental #nosepiercing #ringdoorbell #coolmom #spoiled #tinyviolin #foryou ? ???????????? ???? - zotov

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8