page view
Imagem promocional da micronovela
MICRONOVELA

Herança de sangue Há heranças que não se escolhem.

Mãe mata filho bebé de dois meses com toalhetes

Mulher de 20 anos encheu boca e garganta da criança com produto de higiene.

10 de setembro de 2020 às 20:07

Uma mulher norte-americana de 20 anos, residente em Mulberry, no estado norte-americano do Arkansas, foi detida e está acusada do homicídio do próprio filho, um bebé de apenas dois meses. Nancy Williams terá sufocado a criança, enfiando-lhe toalhetes na boca e garganta.

Os serviços de emergência terão sido chamados pela mãe e encontraram o bebé inconsciente. Notaram que a criança tinha toalhetes presos na garganta. A mulher argumentou que estava a usar o toalhete para limpar as gengivas do filho, que estavam a sangrar. Foi encontrado outro toalhete com vestígios de sangue que, segundo as autoridades, também terá sido colocado antes no interior da boca do bebé.

Os paramédicos retiraram o objeto estranho, mas o bebé acabou por não sobreviver e foi declarado morto no local.

Segundo os meios de comunicação local, a mulher contou á polícia que, depois de dar de beber ao bebé por uma garrafa, este começou a chorar e a sangrar das gengivas. Só queria que ele parasse de chorar, terá dito a jovem mãe, de acordo com os documentos judiciais.

A mulher confessou depois ter enfiado os toalhetes na garganta do bebé na tentativa de parar a hemorragia até que empurrou demais.

Esta em prisão preventiva a aguardar julgamento pelo crime de homicídio qualificado.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Boa Tarde

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8