page view

Menina de três anos recupera de "cancro fatal" após beijo do papa

Pais da criança chegaram a planear o funeral da filha, em 2015, em Filadélfia, Estados Unidos.

20 de agosto de 2018 às 10:34

Uma menina de três anos, Gianna Masciantonio, que foi fotografada a receber um beijo do papa Francisco em Filadélfia, Estados Unidos, em 2015, conseguiu recuperar totalmente de um tumor no cérebro. 

A criança, que conheceu o papa quando tinha um ano e estava acompanhada pela sua família, havia sido dignosticada com um tumor cerebral fatal, mas acabou por resistir totalmente à doença cerca de três anos depois.

Segundo avança o jornal britânico Metro, os pais já planeavam, em 2015, o funeral da filha quando os médicos disseram que a menina não vivia mais do que algumas semanas. 

"A vida da Gianna é um milagre. O papa Francisco a beijá-la é a forma de Deus mostrar que esteve connosco nesta jornada e está a escutar as nossas orações", disse o pai da criança, Joey Masciantonio

Após ultrapassarem este momento, os pais de Gianna fundaram uma instituição de caridade para arrecadar dinheiro para ajudar outras crianças com tumores cerebrais.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8