Barra Cofina

Correio da Manhã

Mundo
3

Mulher junta-se a amante e a filha deste para matar o marido com tiro no rosto

Homem, que sofria de um tumor cerebral, foi alvo de vários atentados à sua vida.
23 de Outubro de 2018 às 09:36
Hayley é suspeita de matar o marido
Amante de Hayley
Hayley é suspeita de matar o marido
Amante de Hayley
Hayley é suspeita de matar o marido
Amante de Hayley
Raymond Weatherall foi atingido mortalmente no rosto depois de a própria esposa, o amante desta e a filha deste terem delineado todo um plano para o matar. A vítima, que já tinha sofrido outros atentados por parte do trio, sofria de um tumor cerebral em estado terminal. O caso ocorreu em Kent, no Reino Unido.

A mulher de Raymond, Hayley, de 32 anos, uniu-se ao amante e à filha para matar o homem. Tentaram envenená-lo, asfixiá-lo e sufocá-lo enquanto este dormia, de acordo com vários relatórios judiciais.

Até ao dia em que conseguiram mesmo executar o plano para matar Raymond, em novembro do ano passado, todos os outros acidentes foram vistos como situações do dia a dia ou acontecimentos infelizes.

No dia da morte do homem, o carro do amante foi encontrado estacionado e abandonado junto à área onde este foi baleado. Foi então que a justiça começou a desconfiar de Hailey, bem como do amante.

Hayley e Raymond casaram em 2016 e tiveram três filhos juntos. Apesar das evidências, os três suspeitos negam o envolvimento no crime. O julgamento prossegue.
Raymond Weatherall Hailey Hayley crime lei e justiça justiça e direitos
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)