page view

Mulher que alegadamente era infértil dá à luz quatro filhos

Cinco anos de tentativas de gravidez culminaram em trigémeos.

26 de dezembro de 2021 às 15:31

Vickie O’Donnell de 28 anos e proveniente do País de Gales estava sem esperança em ter filhos, após ser diagnosticada com ovários policísticos, uma doença que afeta a menstruação e ovulação. Contra todos os prognósticos médicos e tentativas de gravidez falhadas Vickie é agora mãe de quatro bebés.

A mulher sempre teve o sonho de ter filhos e criar uma família desde muito cedo, porém quando tentou engravidar não conseguiu. Vickie não escondia o seu sonho em ser mãe e todas as pessoas da sua família acreditavam que ela iria ser mãe cedo, porém, o destino tinha outros planos reservados para Vickie e o seu noivo Jamie.

Com o passar dos anos, o casal pouco acreditava na possibilidade de ter filhos, tendo até sido pensada a adoção de uma criança, mas após bastantes testes e medicação de fertilidade Vickie engravidou. Ela descreve o episódio para o jornal inglês Mirror, como "inesperado", visto que durante cinco anos o teste de gravidez sempre deu negativo.

Após 11 semanas do nascimento do primeiro filho, Vickie ficou sem menstruação, a mulher não se preocupou com o sinal de gravidez pois era impensável estar grávida novamente, mas a verdade é que estava. Incrédula, a mulher dirigiu-se ao hospital onde soube que esperava a chegada de trigémeos.

Os trigémeos já nasceram e passaram este ano o primeiro natal em família. O casal sente-se concretizado e diz que é uma "sensação maravilhosa" ter uma família de seis pessoas.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8