page view

Pesquisou "como saber se um bebé está morto" após violar a filha de 10 meses até à morte

Menina foi encontrada inconsciente pela polícia.

08 de outubro de 2020 às 01:18

Austin Stevens, um treinador de futebol de 29 anos, foi acusado de agressão sexual agravada, violação de menor e relação sexual involuntária desviante, pela morte da filha de 10 meses, Zara Scruggs, que estava aos seus cuidados. 

Segundo avança o jornal britânico Daily Mail, a polícia foi chamada para uma situação relacionada com uma criança que estava inconsciente. À chegada, a menina de 10 meses estava inerte.

A polícia tentou reanimar a criança e rapidamente foi transportada para o hospital onde foi declarada morta duas horas depois. Após um mandado de busca, a polícia obteve o conteúdo do telemóvel de Stevens que revelou que o pai de 29 anos realizou várias pesquisas no Google durante quase uma hora até ligar para o 112. "Como saber se um bebé está morto" foi uma das pesquisas do homem. Stevens terá ainda teria trocado mensagens nas redes sociais com duas mulheres, sem mencionar a condição da filha. As buscas resultaram ainda na descoberta de uma fralda, que Zara estava a usar durante a alegada a violação, ensopada em sangue.

A autópsia determinou que a menina, que tinha acabado de aprender a andar, sofreu um trauma retal e trauma contuso na cabeça.

Stevens está detido sob fiança de um milhão de dólares, aproximadamente 850 mil euros, enquanto aguarda audiência preliminar marcada para 13 de outubro.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Boa Tarde

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8