page view

"Se algum homem conhecer esta mulher ligue à polícia": Autoridades alertam para burlona que matou um marido

'Viúva-Negra', nome pelo qual ficou conhecido, burlou os companheiros com quem esteve envolvida.

09 de setembro de 2024 às 11:07

Já passaram dois anos desde que uma mulher detida por burlar três maridos, tendo assassinado um deles e atacado outro, foi libertada da prisão. A alcunha pela qual é conhecida ('Black Widow') é sugestiva. Viúva-negra (tradução em português) é o nome de uma aranha fêmea que mata o macho depois de copular.

Dena Thompson, nome verdadeiro da mulher, usava o seu charme para atrair homens. Hoje, com 60 anos e cabelo grisalho, já não terá as mesmas armas, diz o Daily Mirror.

Ainda assim, um ex-polícia que ajudou a deter a britânica, diz que quem encontrar a mulher, agora com 64 anos, deve manter-se atento.

"Se o seu pai, filho, tio, primo, amigo, 'o que seja', chega a casa e diz que conhecer uma mulher encantadora chamada Dena, o meu aviso seria para ligar imediatamente para a polícia", diz o detetive Sean McDonald, que liderou as investigações à 'Viúva Negra' e esteve com ela em várias ocasiões.

Os crimes macabros de Dena motivaram um documentário que será lançado pela Sky News em breve. A produção contará tudo sobre a vida de crime da britânica. Burlou o primeiro marido; casou, envenenou e fingiu suicídio do segundo; casou e roubou a terceira vítima, que chegou a ser esfaqueada e atacada com taco de metal pela 'Viúva Negra'.

Todavia, segundo conta o Daily Mirror, estes crimes podem ser apenas a ponta do icebergue, já que, quando esteve na prisão, a polícia de Sussex detetou que Dena esteve em contacto com oito homens, possivelmente mais através de publicidades no jornal de homens à procura de uma vida amorosa.

Ainda que já não se pareça com a jovem Dena loira de 20 anos, como descreve Sean, a hipótese de tirar proveito das plataformas de encontros nas redes sociais aumenta o perigo desta mulher.

"Ela está agora numa faixa etária onde há muitos divorciados e homens com grandes pensões. Ela escolhe os homens com muita proeza. São homens vulneráveis e abandonados", acrescenta o detetive.

O ex-marido de Dena revela que sabe perfeitamente que é fácil cair no encanto da 'Viúva Negra'. "Fui a primeira vítima. Queria uma mulher para a vida, mas agora olho para trás e sinto que tenho sorte em estar vivo", desabafou.

Lee Wyatt pagou um preço alto por apaixonar-se pela jovem Dena, com quem casou e teve um filho, do qual está afastado. "Os homens solteiros devem estar atentos", avisa.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8