page view
Imagem promocional da micronovela
MICRONOVELA

Pandora O poder não se mostra. Usa-se.

Seis espetadores feridos por touro durante evento na Califórnia

A fuga ocorreu quando o animal pulou uma das vedações da arena durante o evento anual Redding Rodeo.

23 de maio de 2022 às 14:09

Várias pessoas foram feridas por um touro num evento que decorreu na passada sexta feira, na Califórnia, Estados Unidos da América. O Redding Rodeo é um torneio anual similar a uma tourada, que se tornou tradição no norte da Califórnia desde 1943. O incidente aconteceu quando um dos touros pulou uma vedação da arena e feriu alguns dos elementos do público.

Após ter ferido seis espetadores, o animal foi capturado perto de uma ponte a cerca de 800 metros do picadeiro. De acordo com a NBC News, mais uma pessoa ficou ferida no decorrer da captura do animal.

O acidente ocorreu no terceiro dia do Redding Rodeo. A administração do evento prestou declarações e defendeu que a segurança dos espetadores é "uma prioridade".

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Boa Tarde

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8