Bruno Mascarenhas
Candidato do Chega à Câmara de LisboaNos últimos quatro anos defendi Lisboa do multiculturalismo e, dando voz à vontade dos Lisboetas, consegui que o consenso dos partidos do sistema se quebrasse para que a Mesquita do Martim Moniz não fosse construída. Pugnei para que os sectores estratégicos da cidade de Lisboa, entre os quais professores, enfermeiros e médicos para além dos polícias, pudessem ter uma quota nas habitações de renda acessível. Lancei a discussão para que a Polícia Municipal pudesse ter mais atribuições e poderes em Lisboa. Alertei para os erros da proliferação das ciclovias e do exagero da mobilidade suave que prejudicam a fluidez do trânsito na cidade. Promovi a videovigilância para combater o tráfico de droga junto às nossas escolas. Ataquei de forma firme o abuso dos atestados de residência, a sobrelotação das casas e as lojas de souvenirs que descaracterizam a cidade. Agora é o momento de executar essas medidas com a força do voto dos lisboetas.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt
O nosso programa é completamente diferenciador.
Sentido de impunidade de Putin tem vindo a aumentar.
A confusão gerada pela PGR revela um desconhecimento preocupante do regime remuneratório da PJ.
O vilão mau como as cobras - apesar de agora querer mostrar que está mais calmo - que toda a gente adora (mesmo que deteste).
A violência e a morte são métodos cada vez mais comuns para silenciar aqueles que pensam de maneira diferente.
Vivemos e morremos a olhar para o céu, a não ser que inventemos as nossas próprias estações do ano, que não têm de ser quatro como as da vida real.
O Correio da Manhã para quem quer MAIS
Sem
Limites
Sem
POP-UPS
Ofertas e
Descontos