Miguel Alexandre Ganhão
Subchefe de RedaçãoAs memórias de Marcelo/Presidente são um best-seller garantido. Mas nos vários tomos que as recordações do Presidente da República necessariamente terão, os dias da pandemia devem ocupar um dos capítulos mais interessantes. Aí poderá contar, com o distanciamento que a história ainda não permite, como foram as relações entre a Presidência e os vários membros do Governo nestes tempos conturbados.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt
Como foi possível uma marca com sólida reputação associar-se a um fiasco como o Conta Lá? Veremos se, depois dos espantosos resultados - o canal teve, nesse dia, uma média de 300 telespectadores a assistir - a Michelin quererá repetir a experiência.
O destino do conflito será decidido entre o impulso de parar já e a suspeita de que parar agora pode sair mais caro do que continuar.
É preciso dizer não e irem para o Tribunal Constitucional juízes com curriculum de qualidade.
É incrível, e até nauseante, esta falta de impulso reformista no que ao fecho de esquadras diz respeito.
Quando há dias o Sporting recuperou de três secos na Noruega, comovi-me.
Washington pretende aplicar um garrote financeiro ao Irão.
O Correio da Manhã para quem quer MAIS
Sem
Limites
Sem
POP-UPS
Ofertas e
Descontos