Esta noite, o Coliseu figueirense recorda grandes ‘mistas’ do passado. Matadores com cavaleiros e forcados, ao gosto do público que enchia a lindíssima e centenária Praça.
Hoje, será ‘Pedrito de Portugal’, que já ali triunfou há alguns anos, que é, naturalmente, motivo para a maior expectativa. Como que em honra de matadores que eram ídolos na Figueira da Foz, casos de Mário Coelho, José Falcão, Ricardo Chibanga e Pepe Câmara, entre outros mais antigos ou recentes. Sem esquecer José Luís Gonçalves.
Esta noite, António R. Telles, João Moura Jr, ‘Pedrito de Portugal’, os Forcados de Vila Franca e Alcochete, com toiros de Pinto Barreiros e S. Torcato, são cartel de nova Corrida Correio da Manhã. Uma noite de luxo na Figueira da Foz, ao gosto peculiar da bela cidade!
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt
Enquanto o COI impedia homens biológicos de baterem em mulheres, por cá a gente entreteve-se com uma pseudo-traição na ‘Secret Story’ e a bolha mediática acha mal José Luís Carneiro pressionar pela libertação de presos políticos.
Ninguém pedia que a Europa marchasse com Israel e os EUA para o Irão.
É caso para temer que seja mais do mesmo.
Somos dos países mais seguros. Porquê? Porque somos dos mais subdesenvolvidos.
Hoje, o desafio não é reescrever o texto constitucional, mas cumprir o seu espírito.
Não parecendo uma pessoa extrovertida, o Papa Leão XIV transmite algo de ternurento e carinhoso.