Manuel Falcão
Diretor-Geral da Nova ExpressãoMesmo sem futebol, a RTP 1 teve o programa mais visto da semana e a responsabilidade é de Fernando Mendes e do seu ‘O Preço Certo’, que bateu toda a concorrência e relegou Ricardo Araújo Pereira e o ‘Isto É Gozar Com Quem Trabalha’ para o segundo lugar - mas nas gravações automáticas visionadas no período de 24 horas este continua a ser o programa mais procurado, seguido da novela ‘A Promessa’. Já em directo, a novela ‘A Promessa’, da SIC, ficou em terceiro lugar, enquanto a sua rival da TVI, ‘A Fazenda’, ficou em 16.º lugar. ‘Secret Story’ esta semana não conseguiu melhor que a sexta posição. A TVI continua a liderar em média de share semanal e se olharmos para o que se passa ao longo dos dias constata-se que a TVI recuperou nas manhãs e está agora a par com a RTP 1, a SIC lidera à hora de almoço, a TVI durante as tardes e a RTP 1 ao fim da tarde. No horário nobre, a SIC manteve o primeiro lugar mas a TVI diminuiu a diferença. No cabo, a CMTV teve o seu melhor resultado do ano com um share médio de 6,5% e o outro canal da Medialivre, o NOW, fechou a semana passada com o melhor resultado de sempre, um share médio semanal de 1,3%. A CNN ficou em segundo lugar com 2,3%, o Star Channel volta a estar à frente da SIC Notícias e o Star Movies ultrapassou o Hollywood. A RTP 3 ficou nos 0,8% de share, enquanto a RTP 2 teve 0,6%. Na região de Lisboa, o canal brasileiro Globo ficou na segunda posição do cabo, atrás da CMTV e à frente da CNN.
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