Manuel Falcão
Diretor-Geral da Nova ExpressãoNa semana passada a TVI voltou a ser líder de audiências, mas quem teve o programa mais visto foi a SIC, com a gala dos Globos de Ouro, que cativou a atenção de mais de um milhão de telespectadores, batendo o ‘Secret Story’ da TVI, que ficou nos 930 mil telespectadores. A SIC colocou o seu ‘Jornal da Noite’ na 3.ª posição e, na 4.ª, a estreia da novela ‘Vitória’, que com mais de 830 mil telespectadores ficou à frente da temporada final da outra novela da SIC, ‘A Promessa’. O programa mais visto da RTP 1 foi, como habitualmente, ‘O Preço Certo’, na 13.ª posição. No cabo o domínio continua na CMTV, que teve 7% de share, o que compara com 2,6% da CNN Portugal. Na semana passada o 3.º lugar do cabo foi conquistado pelo canal NOW, com 2,1% de share, à frente da SIC Notícias com 1,9%. Os canais de entretenimento mais vistos foram, por esta ordem, a Globo, Star, Hollywood, SIC Mulher, Star Movies e AXN. Com setembro ainda por terminar, a SIC e a TVI estão empatadas nos valores registados nesse mês, ambas com 14,1% de share médio mensal até 28 de setembro. Na semana passada, no top 50 dos programas mais vistos dos canais generalistas, a SIC teve 19 programas, a TVI 15, a RTP 1 conseguiu 12 e a CMTV 4. Já no top 50 do cabo, a CMTV teve 35 programas, a CNN 8, a Globo, o NOW e a SIC Mulher 2 cada e Hollywood teve 1. A RTP 2 teve 0,8% de share médio e a RTP 3 ficou nos 0,7%, respectivamente na 17.ª e 18.ª posição do ranking de audiências. texto escrito com a antiga grafia
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