No país basco, à meia hora do jogo podia considerar-se o Benfica uma equipa cheia de sorte apesar de estar a perder por 3-0. É esquisito dizer-se de uma equipa que teve sorte estando tão substancialmente vergada ao peso do resultado e ainda não tendo decorrido o primeiro terço do desafio. Mas foi exatamente isso que concluiu quem assistiu ao acontecimento com espírito imparcial e atenção aos pormenores. Aos 15 minutos, a Real Sociedad viu um golo seu ser anulado pelo VAR e, logo a seguir, os bascos viram ainda um penálti a seu favor ser desperdiçado porque a bola embateu no poste da baliza de Trubin. Grande sorte teve, portanto, o Benfica em chegar à meia hora de jogo a perder por 3-0 que poderiam ser 5-0 se não houvesse VAR e se não houvesse postes.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt
Vivemos e morremos a olhar para o céu, a não ser que inventemos as nossas próprias estações do ano, que não têm de ser quatro como as da vida real.
Qual é o nome do único ator que filmou com Jean Renoir, Luis Buñuel, Alfred Hitchcock, Jean-Luc Godard e Manoel de Oliveira? Fazíamos este jogo em setembro pela noite fora.
Médio português é um jogador extraordinário, como reconheceu Rio Ferdinand
"Um bandido será sempre um bandido”, lembram-se?
As longevidades na indústria do futebol.
Benfica perdeu de propósito por 5-0?
O Correio da Manhã para quem quer MAIS
Sem
Limites
Sem
POP-UPS
Ofertas e
Descontos