Em todo este conflito, muito mais do que aparente, entre o presidente do FC Porto e o seu treinador – um fenómeno inédito que projeta as suas ondas de choque pelo universo portista –, há a lamentar a situação em que se vê o jogador David Carmo. O seu nome é apontado pelos protagonistas e pelos analistas da ocasião como o gatilho que disparou a crise desportiva e institucional que varre o FC Porto pesem os desmentidos. Remetido ao banco de suplentes dos campeões nacionais, Carmo não é propriamente um tosco que foi contratado sem justificação plausível. O percurso desportivo do defesa-central de 23 anos nada tem de comprometedor e a qualidade que evidenciou enquanto crescia como jogador levou-o por 7 vezes à seleção nacional de sub-19 e por 10 vezes à seleção nacional de sub-20 sem que essas distinções tenham provocado surpresa.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt
Vivemos e morremos a olhar para o céu, a não ser que inventemos as nossas próprias estações do ano, que não têm de ser quatro como as da vida real.
Qual é o nome do único ator que filmou com Jean Renoir, Luis Buñuel, Alfred Hitchcock, Jean-Luc Godard e Manoel de Oliveira? Fazíamos este jogo em setembro pela noite fora.
Médio português é um jogador extraordinário, como reconheceu Rio Ferdinand
"Um bandido será sempre um bandido”, lembram-se?
As longevidades na indústria do futebol.
Benfica perdeu de propósito por 5-0?
O Correio da Manhã para quem quer MAIS
Sem
Limites
Sem
POP-UPS
Ofertas e
Descontos