Há meia dúzia de anos, sem a loucura das redes sociais, talvez a coisa passasse entre os pingos da chuva. Mas atualmente nem sequer foram precisos telemóveis para captar o momento: só para o tornar viral. A coisa conta-se de forma simples: um CEO vai com a sua ‘amiga’ a um concerto, a banda - no caso os Coldplay - tem câmaras que captam o público e o mostram em ecrãs gigantes (nada de novo num concerto) e o alvo calhou ser o CEO da Astronomer. Bingo! A partir daí entrou a Net em ação, difundindo as imagens à exaustão, identificando as figuras em questão, com as devidas consequências. Daí para a frente veio o julgamento público, a vida privada tornada mundana e os juízos de valor sobre o caso. Moral da história: se quiser passar despercebido, seja com amantes ou nos negócios, procure locais verdadeiramente privados. É que o Mundo é redondo.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt
Kina mostrou-se num reality show e, na sequência, teve o ‘payback’, ou seja, as acusações, os comentários, as críticas que o seu regresso implicou.
O que faz com que um fenómeno em antena crie alergia a programadores?
O problema não é o animal, somos nós. E se queremos assistir a isto.
Moniz tem de centrar em dois temas: um bom casting na 'Casa dos Segredos' e as novelas.
Tinha 56 e tudo para ser uma das grandes figuras da política nacional.
O ‘fogo no parquinho’ é agora encarnado por Catarina Miranda e seu fiel escudeiro, Afonso.
O Correio da Manhã para quem quer MAIS
Sem
Limites
Sem
POP-UPS
Ofertas e
Descontos