O argumento (digno de antologia) é que ela era muito "impertinente". Agora, o regime mandou encerrar 34 estações de rádio (prepara-se para fazer o mesmo a mais uma centena), ameaça de fecho a Globovisión, vai impedir o acesso livre às emissões por cabo, não deixa que os jornais independentes importem papel e está a eliminar a ‘literatura burguesa’ das bibliotecas públicas. Tudo em nome da "saúde mental" dos venezuelanos e do "socialismo do século XXI", um emblema que tem vindo a ensurdecer e esvaziar o país. Mas a democracia é uma coisa relativa, como se sabe.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt
Ventura é um perigo para a democracia que o PSD agora abraça.
Afinal de que adiantam dias de descanso se tivermos fome e sem casa para morar?
Olhamos para o lado e vemos o Governo espanhol a apoiar famílias e empresas
Em Portugal, nada é mais difícil do que o humor. A realidade vem sempre coberta por uma mortalha absurda que derrota qualquer concorrência.
Não gostava do Generalíssimo como não gostava do dr. Salazar, o que várias vezes se apresentou ser um problema para a família
O mais urgente: remeter ao MJ as propostas da regulamentação em falta, para aprovação.