page view

Blog

Francisco José Viegas

Blog

Apesar dos discursos de ódio, os brandos costumes ainda se aplicam às redes sociais.

Blog

Finalmente, desistir do plano e, mesmo assim, considerar que de quatro em quatro anos vale a pena pensar que vai ser uma festa.

Blog

Redes sociais, inimigas da democracia: a mentira e a provocação são o seu negócio.

Blog

A grande moda, segundo percebi, é usar a IA para escrever longas cartas de reclamação.

Blog

A ideia é que, quem está lá dentro (a viver a “experiência imersiva”) é como se estivesse numa bolha.

Blog

Rodrigo tem a voz de um ironista profético que nos alerta 40 anos antes.

Blog

Governo legitimou propostas ‘trumpistas’ para travar a imigração. Vai custar caro.

Blog

O número de vândalos cresce. Em França, por toda a Europa, no Mundo inteiro.

Blog

Berardo de financeiro e banqueiro passou a agente cultural emérito e depois a alvo dos bancos que o financiaram.

Blog

O genial Ionesco deixou muitos discípulos no teatro do absurdo que é Portugal.

Blog

Seguro não viu nada do que o Governo prometeu às populações arrasadas na intempérie.

Blog

É importante que o Papa Leão XIV trate esses assuntos na sua condição especial, de que poucos líderes se podem valer

Blog

Sonko acha que “um pequeno núcleo chamado Ocidente, por ter recursos e controlar os média, quer impor a homossexualidade ao resto do mundo”.

Blog

Sobre ‘A Cozinheira do Ditador’, e independentemente do romance, fala-se da distopia autoritária e do regresso do autoritarismo.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8