– Jorge Jesus desgasta-se com as críticas aos árbitros. No Benfica, quem devia dar o peito às balas, protegendo o treinador?, Marcelo Teixeira, Albufeira
É uma das fragilidades do clube. Há gente a mais na zona de conforto deste Benfica. O Carraça, o Shéu ou alguém da estrutura devia assumir esse papel, evitando a exposição do treinador.
– Norton de Matos é uma boa aposta para treinar o Benfica B?, Maria Garcia, Mondim de Basto
Sim. É uma pessoa com um currículo invejável, com um trabalho de grande alcance na descoberta de talentos. Há ‘paletes’ de jogadores detectados por ele... Aliás, a decisão só pode ter partido de alguém que não deve gostar nada do Benfica.
– O Sporting, que já foi alvo de boicote dos árbitros, queixa-se agora de que a classe dá um tratamento diferente ao Benfica. Se fosse o presidente da APAF, como agiria? Ricardo Paiva dos Santos, Póvoa de Santa Iria
Pedia desculpa pelos erros, juntava os árbitros e pedia que uniformizassem critérios. No clássico, no golo de Maicon, o jogo estava parado, a posição dos jogadores bem definida. Logo, é inaceitável que o fora-de-jogo não tenha sido assinalado.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt
A falta de manutenção de pontes e estradas vinha dos Governos de Cavaco Silva.
A educação inclusiva praticada é uma quimera.
Boas almas laicas indignaram-se por causa de uma missa em memória das vítimas da tragédia.
Ninguém esclarece porque é que a manutenção ignorou o aumento de passageiros.
A cidade pára 1 minuto para homenagear os heróis da guerra.
Quantas pessoas sabiam e nunca alertaram que, partindo-se o cabo, os travões não chegavam para imobilizar o elevador da Glória?