page view
João Vaz

João Vaz

Redator principal

Guerra Fria

27 de dezembro de 2012 às 01:00

PRENDA

Admirador de Itália desde que ali esteve em lua-de-mel, o ‘boss’ do Facebook, Mark Zuckerberg, acaba de comprar uma casa de 8 milhões de euros na região de Asti, no noroeste do país.

GREVE

Pelo terceiro ano consecutivo no dia a seguir ao Natal (Boxing Day), os maquinistas do metropolitano de Londres fizeram greve pelo pagamento especial nos feriados.

FECHO

Um jornal da Chechénia foi encerrado pelas autoridades após o respectivo editor provocar gargalhada geral ao começar uma pergunta a Putin com "Graças a Deus que a Chechénia se tornou região de paz e prosperidade..."

11

Polícias vigiam, desde o caso Newtown, a escola das filhas de Obama em DC.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Adeus, Jogos ‘Wokelímpicos’

Enquanto o COI impedia homens biológicos de baterem em mulheres, por cá a gente entreteve-se com uma pseudo-traição na ‘Secret Story’ e a bolha mediática acha mal José Luís Carneiro pressionar pela libertação de presos políticos.

Constituição

Hoje, o desafio não é reescrever o texto constitucional, mas cumprir o seu espírito.

Blog

Somos dos países mais seguros. Porquê? Porque somos dos mais subdesenvolvidos.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8