page view

Após o empate português, os jornais acham que Dunga abusa da sorte. Abriu rota para a final, mas expôs misérias da reserva. "Os espaços ficaram reduzidos", justificou--se. Desejava talvez um tapete vermelho no meio--campo… É altura de o treinador visitar a feira de Caruaru. "Olha o pastel de queijo, olha o pano de prato." Tudo se move sem haver lugar, um caos de dar inveja a Istambul.

No salão Duke Magnífico, a desclassificação da Coreia do Sul viu-se sem ufanismo. "Neste restinho de mundo que tá aqui, ninguém tem nada, não. A gente só faz administrar." Se quiser vencer, Dunga que aprenda a cortar barba e cabelo.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Adeus, Jogos ‘Wokelímpicos’

Enquanto o COI impedia homens biológicos de baterem em mulheres, por cá a gente entreteve-se com uma pseudo-traição na ‘Secret Story’ e a bolha mediática acha mal José Luís Carneiro pressionar pela libertação de presos políticos.

Constituição

Hoje, o desafio não é reescrever o texto constitucional, mas cumprir o seu espírito.

Blog

Somos dos países mais seguros. Porquê? Porque somos dos mais subdesenvolvidos.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8