page view
Paulo Fonte

Paulo Fonte

Chefe de Redação/Revistas

Para onde vais Benfica?

23 de agosto de 2013 às 01:00

O Benfica de hoje ameaça desbaratar o capital de confiança que os sócios depositaram na direção de Luís Filipe Vieira, vencedor incontestado das últimas eleições.

O momento da equipa de futebol sobressalta o projeto Benfica TV, agora alicerçado na transmissão dos jogos disputados na Luz. E, com isso, vem por arrasto a nuvem negra da diminuição de receitas, essenciais à sobrevivência.

A política de contratações mantém-se um mistério que os adeptos merecem ver desvendado. Os casos de Fariña e de Pizzi – um a rodar no competitivo campeonato do Dubai, o outro com 50% do passe adquirido por seis milhões de euros para logo ser emprestado – só não serão estranhos à estrutura que dirige o emblema, para todos os outros trata-se de impercetíveis bizarrias.

Mas não só.

O clube apresenta um futebol sem chama, que tem o reflexo nos resultados negativos. Depois de promessas, agora percebe-se, irrefletidas, o futuro não se apresenta risonho.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Adeus, Jogos ‘Wokelímpicos’

Enquanto o COI impedia homens biológicos de baterem em mulheres, por cá a gente entreteve-se com uma pseudo-traição na ‘Secret Story’ e a bolha mediática acha mal José Luís Carneiro pressionar pela libertação de presos políticos.

Constituição

Hoje, o desafio não é reescrever o texto constitucional, mas cumprir o seu espírito.

Blog

Somos dos países mais seguros. Porquê? Porque somos dos mais subdesenvolvidos.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8