page view
João Vaz

João Vaz

Redator principal

Trabalho

03 de outubro de 2012 às 01:00

Georgia: O Partido do Sonho do bilionário Bidzina Ivanishvili (56 anos e 153.º mais rico do Mundo com 4,93 mil milhões de euros) venceu as legislativas com 53,1% dos votos. A vitória da oposição levou o futuro primeiro-ministro a pedir a demissão do presidente Saakachvili, pró-Nato e UE que resistiu à invasão russa de 2008.

Fome: Alunos das escolas públicas dos EUA revoltaram-se contra as dietas antiobesidade de Michelle Obama com limite de 850 calorias. Já há um vídeo a clamar: ‘Nós temos fome’.

Irão: Devido às sanções antinucleares, o rial iraniano desvalorizou 17%. O efeito é uma inflação que vai já em 23% este ano.

171 910 carros vendeu a Toyota em Setembro nos EUA. Subiu 41,5%.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Adeus, Jogos ‘Wokelímpicos’

Enquanto o COI impedia homens biológicos de baterem em mulheres, por cá a gente entreteve-se com uma pseudo-traição na ‘Secret Story’ e a bolha mediática acha mal José Luís Carneiro pressionar pela libertação de presos políticos.

Constituição

Hoje, o desafio não é reescrever o texto constitucional, mas cumprir o seu espírito.

Blog

Somos dos países mais seguros. Porquê? Porque somos dos mais subdesenvolvidos.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8