Três feridos em cena de pancadaria à porta de discoteca em Faro. PSP identificou envolvidos

Família das vítimas diz que se está perante um caso de "discriminação". Ministério Público já foi informado.

10 de agosto de 2022 às 14:41
Três feridos em cena de pancadaria dentro de discoteca em Faro Foto: Direitos Reservados
Partilhar

Três pessoas ficaram feridas em agressões à porta de uma discoteca em Faro. A cena de pancadaria aconteceu no sábado à noite. Os agredidos foram levados para o Hospital de Faro e dois deles tiveram mesmo de ser encaminhados para o Hospital de Santa Maria, em Lisboa, devido à gravidade dos ferimentos. O grupo, de pessoas de nacionalidade brasileira e venezuelana, estava no interior do espaço a comemorar um aniversário. Ao jornal brasileiro G1, a mulher de uma das vítimas diz que os homens do grupo foram agredidos e expulsos do estabelecimento.

"Estavam bailando, dançando normal quando, de repente, mais ou menos cinco minutos depois, entraram sete seguranças apontando para o meu companheiro e mais dois amigos nossos, dizendo 'tira esse, tira esse, tira esse'. Aí começaram a tirar eles brutalmente de dentro da discoteca", explica Gislaine Rosa.

Pub

A discoteca Call In nega o envolvimento dos seguranças nas agressões e mostra-se colaborante com as autoridades de forma a apurar responsabilidades. A mulher de Douglas Rosa, uma das vítimas, diz que este é um caso de discriminação.

A PSP foi chamada ao local e identificou os intervenientes nas agressões. O caso já foi comunicado ao Ministério Público.

Pub

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar