page view

Condutora entrega-se à PSP após atropelar duas pessoas no IC19 na Amadora

Vítimas estavam na berma devido a uma viatura avariada.

10 de outubro de 2021 às 12:04
A carregar o vídeo ...

Condutora entrega-se à PSP após atropelar duas pessoas no IC19 na Amadora

Duas pessoas foram este domingo atropeladas no IC19 quando se preparavam para rebocar um carro avariado.A condutora, de 22 anos, fugiu do local e estava a ser procurada pela PSP quando se entregou na esquadra de Mem Martins. Assumiu o crime – omissão de auxílio –, alegou que não viu os dois homens e disse que fugiu por ter ficado em pânico. Saiu em liberdade.

O acidente ocorreu no sentido Sintra-Lisboa, junto ao Hospital Fernando da Fonseca. As duas vítimas são os condutores do veículo avariado e do reboque. Foram colhidos no momento em que colocavam o carro em cima da viatura de socorro e deixados à sua sorte.

Fontes policiais adiantaram ao CM que, segundo testemunhas e câmaras de videovigilância, a condutora que atropelou seguia num Peugeot que ficou danificado devido ao embate com uma das viaturas paradas, mas seguiu a alta velocidade em direção a Lisboa.

A PSP ainda emitiu um alerta, mas o carro não voltou a ser detetado.

Uma das vítimas, de 57 anos, foi atingida com violência e ficou em estado grave. Está internada no Hospital de Santa Maria. O outro homem, de 34 anos, sofreu ferimentos ligeiros.

A condutora, de 22 anos, fugiu do local e estava a ser procurada pela PSP quando se entregou na esquadra de Mem Martins. Assumiu o crime – omissão de auxílio –, alegou que não viu os dois homens e disse que fugiu por ter ficado em pânico. Saiu em liberdade.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8