page view

Imagens mostram destroços do acidente que fez três mortos na Segunda Circular em Lisboa

Trânsito esteve condicionado no Campo Grande, nos dois sentidos.

21 de fevereiro de 2020 às 07:09
A carregar o vídeo ...

Imagens mostram destroços do acidente que fez três mortos na Segunda Circular em Lisboa

O despiste aconteceu no Campo Grande, no sentido Aeroporto-Benfica, mas o trânsito esteve condicionado nos dois sentidos com as duas faixas junto ao separador central cortadas. 

"Uma viatura ligeira despistou-se cerca da 01h00 no sentido Aeroporto-Benfica, junto ao Campo Grande, e embateu num poste de iluminação que caiu na estrada invadindo as vias do sentido oposto", explicou fonte da PSP.

A carregar o vídeo ...

Acidente na Segunda Circular em Lisboa faz três mortos

As três vítimas mortais eram os únicos ocupantes do carro que se despistou. Os corpos foram projetados para a estrada. 

Cerca das 06h40 estavam ainda cortadas uma faixa em cada sentido devido aos danos provocados no separador central. A circulação automóvel foi totalmente restabelecida cerca das 15h00, após a retirada de um pórtico danificado na sequência deste um despiste.

Fonte do Regimento dos Sapadores de Bombeiros disse à Lusa que o alerta para o acidente foi dado às 00h50.

No local estiveram 27 operacionais com o apoio de oito viaturas.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8