page view

Amigos de Carlos Pina prestam hoje homenagem ao barbeiro. População unida quer justiça

Homenagem vai decorrer às 20h00 junto à barbearia.

09 de outubro de 2024 às 11:05
A carregar o vídeo ...

Amigos de Carlos Pina prestam hoje homenagem ao barbeiro. População unida quer justiça

Com o homicida ainda em fuga, os amigos de Carlos Pina juntam-se esta quinta-feira em homenagem ao barbeiro, às 20h00, junto à barbearia. Os moradores do Bairro do Vale, familiares e amigos de Carlos Pina querem justiça.

Recentemente alguns familiares de Fernando Silva, o principal suspeito do triplo homícidio, em Lisboa, regressaram a casa para recolherem alguns pertences.

Os moradores do Bairro do Vale vivem dias de revolta, dor e tristeza.

A PSP continua em alerta máximo e em permanência no Bairro da Vale. O objetivo é evitar possíveis retaliações dos populares contra os familiares de Fernando Silva, que reside a 90 metros do local onde ocorreu o triplo homicídio.

É ainda desconhecido o paradeiro da mulher e as três filhas menores de Fernando Silva, bem com o pai e meio-irmão.

O suspeito continua em fuga.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8