page view
Imagem promocional da micronovela
MICRONOVELA

Herança de sangue Há heranças que não se escolhem.

Homem esfaqueado ao abordar ladrão que se preparava para assaltar carro em Sintra

Agressor fugiu rapidamente, enquanto a vítima recebeu o primeiro apoio por parte de vários transeuntes que assistiram ao ataque.

02 de novembro de 2021 às 09:10
A carregar o vídeo ...

Dono de carro aborda ladrão e leva duas facadas

Um homem de 51 anos foi, esta segunda-feira, esfaqueado por duas vezes num braço por um jovem que tinha acabado de abordar, ao aperceber-se que estava a preparar-se para lhe assaltar o carro, na Linha de Sintra.Investigadores da PSP de Sintra abriram um inquérito e procuram o agressor.

O crime ocorreu pelas 9h40, na Avenida das Robínias, na Rinchoa, freguesia de Rio de Mouro. A vítima apercebeu-se, apenas minutos após ter saído de casa, que um indivíduo lhe observava a viatura estacionada. Aparentando entre 20 a 30 anos, com ténis e roupa casual, o homem espreitava para o interior, e tentava com insistência abrir as portas e a bagageira. Em pouco tempo chegou até junto dele e limitou-se a perguntar o que pretendia. Como resposta, o jovem sacou de uma faca, que tinha ocultada na roupa, e golpeou o proprietário do veículo num dos braços.

O agressor fugiu rapidamente, enquanto a vítima recebeu o primeiro apoio por parte de vários transeuntes que assistiram ao ataque. Uma equipa de bombeiros da corporação da Agualva foi enviada para assistir o homem, que foi depois transportado para a Urgência do Hospital Amadora-Sintra.

Investigadores da PSP de Sintra abriram um inquérito e procuram o agressor.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Bom Dia

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8