page view

Esteve várias horas morta em carro despistado na Chamusca

Mulher de 55 anos foi encontrada sem vida de manhã. Indícios apontam para que o acidente tenha ocorrido durante a madrugada.

13 de junho de 2023 às 09:11
A carregar o vídeo ...

Esteve várias horas morta em carro despistado na Chamusca

Céu Serra, de 55 anos, foi encontrada morta esta segunda-feira de manhã no interior do seu carro, na EN118, em Quinta da Arrezima, junto à Ponte da Chamusca. O alerta para o acidente chegou às autoridades pelas 10h00, quando um condutor, que circulava na via, se apercebeu da viatura tombada na berma.

As autoridades rapidamente constataram que o acidente teria ocorrido algum tempo antes, visto que a mulher aparentava estar sem vida há várias horas. O trânsito no local foi condicionado, para que os operacionais de socorro e os militares da GNR pudessem trabalhar em segurança e assim permaneceu até cerca das 12h00, altura em que a circulação foi restabelecida.

Segundo dados da GNR, Céu Serra é a 15.ª vítima mortal de acidentes de viação ocorridos no País durante a última semana. Entre as 00h00 de segunda-feira passada e as 24 horas de domingo, a GNR registou 1323 acidentes, dos quais resultaram 14 óbitos, número que este acidente da Chamusca fez subir para 15. Os acidentes ocorridos na última semana causaram feridos graves.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8