Mãe e filho de quatro anos foram trancados na cozinha em assalto violento a casa.
Dentro da casa no nº 2 da rua Nossa Senhora da Conceição, em Botica, Loures, estavam o casal e um menino de quatro anos, na terça-feira, pouco antes da meia- -noite. A família estava dentro de casa quando bateram à porta. Eram quatro homens armados com uma pistola. Seguiram-se minutos de terror. Mãe e filho foram fechados na cozinha, constantemente vigiados por um dos ladrões. Os restantes três revistaram a casa e levaram vários artigos. Depois fugiram.
A GNR foi chamada ao local, mas a investigação do ca- so está agora nas mãos da Polícia Judiciária. Segundo o CM apurou, os assaltantes roubaram a casa com o rosto a descoberto. Levaram um computador portátil, relógios, pulseiras e anéis em ouro e ainda cerca de 200 euros em dinheiro. Apesar do susto, não se registaram feridos.
Mãe e filho ficaram fechados na cozinha e não ofereceram resistência. Foram constantemente vigiados por um dos elementos do gang. A família foi ameaçada com a pistola.
Desconhece-se se os assaltantes tinham um carro para a fuga. As autoridades estão a investigar as circunstâncias em que se deu o roubo armado.
Durante o dia de anteontem, os moradores da casa estiveram a ser ouvidos pelos inspetores da Polícia Judiciária.
O CM tentou falar com a família, mas tal não foi possível. Uma vizinha apenas se apercebeu dos carros da GNR, mas referiu ao nosso jornal que não ouviu qualquer barulho durante a noite de terça-feira, quando se deu o assalto.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt
o que achou desta notícia?
concordam consigo
Para usar esta funcionalidade deverá efetuar login.
Caso não esteja registado no site do Correio da Manhã, efetue o seu registo gratuito.