page view
Imagem promocional da micronovela
MICRONOVELA

Refúgio Proibido Um refúgio. Dois corações. Mil segredos.

Gelo nas estradas provoca dois acidentes com cinco feridos no distrito de Aveiro

Despistes envolveram várias viaturas em Oliveira de Azeméis e Albergaria-a-Velha.

07 de janeiro de 2021 às 11:29

A formação de gelo nas estradas provocou dois acidentes, esta quinta-feira de manhã, em Oliveira de Azeméis e Albergaria-a-Velha.

O primeiro despiste aconteceu às 08h10, na Estrada Nacional 224, em Ossela, Oliveira de Azeméis. Três pessoas sofreram ferimentos ligeiros e foram transportadas para o Hospital São Sebastião, em Santa Maria da Feira.

Poucos minutos depois, outro despiste, que envolveu três carros, provocou dois feridos, na Estrada Nacional 230-2, em Frossos, Albergaria-a-Velha. As vítimas foram socorridas no local e transportadas para o Hospital de Aveiro com ferimentos leves.

Nos dois acidentes estiveram envolvidos vários operacionais dos Bombeiros Voluntários de Oliveira de Azeméis e de Albergaria-a-Velha.

A GNR também foi accionada e registou as ocorrências.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Bom Dia

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8