page view

Homem faz 200 chamadas numa só noite para a antiga namorada

Apesar dos pedidos para que a violência parasse, o homem chegou a usar fotografias da ex-namorada em anúncios de teor sexual.

23 de março de 2022 às 08:14

A PSP do Seixal prendeu um homem pelo crime de violência doméstica. O suspeito sujeitou a vítima, a antiga namorada, a um terror que passou, entre outras sevícias, pela realização de 200 telefonemas numa noite. Segundo o Ministério Público, foi a decisão da jovem de acabar o namoro que terá espoletado a reação violenta.

A vítima começou por ser confrontada pelo antigo companheiro por mensagens SMS, que ameaçava suicídio. O teor da violência subiu, com ameaças feitas à jovem, no local de trabalho e residência. Apesar de vários pedidos para que a violência parasse, o homem chegou a usar fotografias da ex-namorada em anúncios, para publicitar serviços sexuais feitos pela mesma.

Além de agressões físicas e ofensas à jovem, o homem chegou a arremessar dois cocktails molotov, que explodiram no terraço da casa onde a ‘ex’ residia com os pais.

Só a PSP do Seixal conseguiu travar a fúria vingativa do agressor, prendendo-o. Ficou sujeito a apresentações trissemanais, proibição de contactos com a vítima e de se aproximar da residência e do local de trabalho da mesma a menos de 500 metros.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8