page view

Professor morre esfaqueado em Abrantes

Vítima ainda pediu socorro aos Bombeiros, mas acabou por morrer no local. Mulher foi detida por suspeita de homicídio.

16 de agosto de 2018 às 23:43

Um professor de 51 anos morreu, esta quinta-feira, esfaqueado em Abrantes. 

António Manuel disse que a vítima, foi encontrada com "golpes de arma branca e ainda recebeu ajuda, tendo acabado por morrer no local", apesar das tentativas de manobra de reanimação.

O alerta foi dado via 112 às 21h50 de quinta-feira, adiantou o comandante dos bombeiros, referindo ainda que "o óbito foi declarado no local" e o cadáver transportado para a morgue do hospital de Abrantes (distrito de Santarém).

Contactado pela Lusa, o comandante da PSP de Abrantes disse que a vítima foi "agredida com arma branca na sua residência, onde vivia com a companheira", não tendo as equipas de investigação criminal presentes no local detetado sinais de intrusão ou assalto.

"Aparentemente, o homicídio não se verificou num quadro de assalto, furto ou roubo", disse Daniel Marques, que deu ainda conta de que "a companheira da vítima foi entregue à Polícia Judiciária para interrogatório".

A vítima era professor de Matemática numa escola secundária da cidade, era casado e tinha dois filhos menores. O caso foi entregue à PJ de Leiria.

O alerta foi dado às 21h50 desta quinta-feira. Fonte do CDOS de Santarém adiantou que o crime aconteceu numa residência. 

No local estiveram os Bombeiros de Abrantes, assim como a VMER do hospital local e a PSP. 

A mulher da vítima foi detida por suspeita de homicídio.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8