page view

Homicida exclui mãe das visitas

Jovem não tem sequer roupas para vestir na prisão.

23 de maio de 2015 às 12:56

Daniel Neves já recebeu a visita da mãe no estabelecimento prisional de Leiria. Na passada terça-feira, o homicida confesso de Filipe Costa, de 14 anos, viu a mãe durante apenas 15 minutos. Mas a visita não terá corrido bem. Dois dias depois, Daniel Neves entregou a lista das visitas autorizadas, onde consta apenas o nome da advogada Teresa Manique e de uma amiga.

Recorde-se que a mãe do homicida de 17 anos, Susana Neves, escreveu no Facebook, logo após a detenção do filho, que Daniel tinha de "pagar pelo que fez sozinho", publicação entretanto apagada. Daniel terá tido conhecimento do que a mãe escreveu e decidiu não a incluir na lista das visitas à prisão.

Daniel Neves é o principal suspeito da morte de Filipe Costa, em Salvaterra de Magos, no passado dia 11. A vítima foi espancada até à morte com uma barra de ferro. Daniel foi o último a ver a vítima com vida e, para afastar as atenções de si, fingiu cooperar com as autoridades. O jovem, apurou o Correio da Manhã, nem roupa tem para vestir. Será a advogada a levar roupas na próxima visita.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8